sexta-feira, 22 de maio de 2009

Galera vocês precisam visitar este endereço da webquest, pois apresenta algumas sugestões excelentes para trabalhar nas séries iniciais. Visitem, ele é muito bom.
HTTP://vivenciapedagógica.com.br/wq
Esta webquest é muito interessante, pois enfatiza a importância do Rio Tietê. Certifico que através desse endereço pode-se elaborar uma aula nas séries inicias muito proveitosa, porque o mesmo apresenta sugestões de atividades que mobilizam os alunos à terem uma certa consciência sobre o estado do Rio Tietê e o que pode-se fazer para melhorar tal situação.
HTTP://wqtiete.vilabol.uol.com.br/
Este endereço de webquest é muito interessante e possui um contexto pedagógico muito bom. Neste endereço você verá a cultura baiano apresentada de maneira bastante expressiva e estimulante, valorizando bastante a cultura da Bahia. Ótima sugestão para trabalhar com os alunos para que os mesmo valorizem e aprendam um pouco mais sobre sua cultura.
HTTP://br.geocities.com/luzia_brito
Visitando alguns endereços de webquest encontrei um site muito bom que nós educadores podemos aproveitar para trabalhar os cinco sentidos de forma dinâmica, lúdica e prazerosa. Aproveitem, pois o endereço é muito rico.
http://edysegura.com/webquest/webquest/soporte_horizontal_w.php?id_actividad=4&id_pagina=1
O endereço abaixo apresenta sugestões maravilhosas para trabalhar as cores secundárias. Professores visitem este endereço de webquest, pois tenho certeza que vocês irão adorar.
http://acordar.eselx.ipl.pt/ftp/webquest/equipa20/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário